Notícias

  • 29
    08|2018

    Fernando Reis consegue índice para o Campeonato Mundial




    No último dia de competições no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso, neste domingo (26), em Porto Alegre, o grande destaque do dia foi Fernando Reis. O atleta, assim como Rosane dos Reis, Marcus Túlio e Serafim Vell , conquistou o título da categoria acima de 109kg e conseguiu índice para o Mundial da modalidade, que acontece em novembro no Turquemenistão.

    Com a marca total de 400kg alcançada, Fernando Reis garantiu índice para o Campeonato Mundial de Levantamento de Peso, que era de 399kg. Além de Fernando, Rosane dos Reis, Marcus Túlio e Serafim Vell também garantiram vaga na disputa do Mundial, que acontece em novembro.

    Em sua categoria, acima de 109kg, Fernando Reis conseguiu terminar na primeira colocação sem tantas dificuldades. O atleta conseguiu somar um total de 400kg e ficou com uma boa vantagem para o segundo colocado, que foi Mateus Machado, e na terceira, Carlos Vinícius dos Santos.

    Pódio de outras categorias

    Até 109kg

    1º Rogério Almeida

    2º Vinicius Pereira

    3º Michel Brito

    Até 96kg

    1º Serafim Vell

    2º Marco Túlio Gregório

    3º Josué Lucas Ferreira


    Fonte: Olimpíada Todo Dia

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.